SOBRE

A Pracinha do Seu Justino é uma nova aposta para expansão da marca do Vila Seu Justino. Este último, presente na Vila Madalena desde 2012, têm seu público em constante crescimento e observou uma possibilidade de avanço.

Criar um novo local, próximo à primeira casa, para ser mais uma opção para sua clientela: uma sala de espera, um local com um perfil mais tranquilo, adequado para qualquer faixa etária e qualquer horário, ideal para um happy hour ou para passar pós treino e comer um açaí, enfim, são diversas as possibilidades.

Sobre

AMBIENTE

Ambiente

PRACINHA SEU JUSTINO

A Pracinha do Seu Justino foi criada para ser um local democrático em São Paulo. Local onde toda e qualquer pessoa vai e se sente à vontade e, por tal motivo, não há a cobrança do valor de entrada.
Trouxemos à Vila Madalena um ambiente diferenciado, aconchegante e recreativo!

Queremos propiciar um ambiente democrático onde todos são bem vindos, sentem-se à vontade e com valores acessíveis.

Tudo foi pensado para fazer alusão a uma praça!

Temos conteiners, uma fonte (dos desejos), vasinhos com plantas e flores, bancos, iluminação em neon … tudo para ambientar sua experiência em uma pracinha em meio à cidade!

GASTRONOMIA

COMIDINHAS

Em nosso cardápio contamos com comidinhas para diferentes gostos – desde saladinha e tapioca à nachos e costela ao barbecue.Além dos garçons para servir as mesas o cliente é mais que bem vindo a acompanhar a montagem de seu prato. No contêiner das comidinhas ele pode ver todo o processo de preparação da sua comidinha.

É essa interação que queríamos ao montar a cozinha em contêiner, que o cliente possa ver, interagir, aprender e perguntar para cozinheiro o que ele desejar.

gastronomia

BEBIDAS

bebidas_page

DRINKS ESPECIAIS

Contamos com uma gama de cervejas artesanais e também para serem compartilhadas com os amigos, as de 600ml como Original, Serra Malte e a Linha Colorado com as Appia, Indica e Cauim.Temos também a parte de drinks com gim, vodca, whisky, desde autorais aos clássicos que todos adoram tomar!

Quer aprender? Que tal observar nossos barmen no contêiner? Não precisa se acanhar … queremos essa interação entre cliente e barman!